Dunga critica assédio da imprensa a jogadores da seleção brasileira
Dunga critica assédio da imprensa a jogadores da seleção brasileira
O técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga, protestou contra o assédio da imprensa a jogadores durante a preparação para os jogos da Copa do Mundo, durante coletiva de imprensa realizada na última quinta (27).
Segundo o portal Futebol Interior, Dunga afirmou que os jornalistas estão criando uma falsa imagem da comissão técnica, de que ela não estaria permitindo que a imprensa entrasse no centro de treinamento (CT) do Caju, em Curitiba, Paraná. "O que houve é que nós precisávamos realizar uma serie de exames e para isso foi necessário concentrar o grupo. Então é preciso ter equilíbrio", disse o treinador.
O técnico da seleção também disse que foi muito criticado pela imprensa pela sua forma de trabalhar, de falar e de se vestir.
Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da seleção, também fez comentários sobre o caso, afirmando que a mídia estaria dando foco desnecessário aos jogadores. Paiva mencionou a cobertura da imprensa na última Copa, e a definiu como "Big Brother", e pediu aos jornalistas para refletirem "se é realmente necessário manter câmeras apontadas para os atletas 24 horas por dia".
Leia mais






