Dono do jornal “O Grito” morre após ser baleado em Minas Gerais

O dono do jornal O Grito de Santa Luzia, em Minas Gerais, foi morto a tiros ao sair de sua casa na última quarta-feira (17/8). A autoria e os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Atualizado em 18/08/2016 às 18:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Grito de Santa Luzia, em Minas Gerais, foi morto a tiros ao sair de sua casa na última quarta-feira (17/8). A autoria e os motivos do crime ainda são desconhecidos.
Crédito:reprodução Maurício Campos Rosa, 64 anos, foi atingido por cinco tiros Segundo o G1, Maurício Campos Rosa, 64 anos, foi atingido por cinco tiros. Ele estava próximo a um carro com identificação do jornal.
Segundo a polícia, o jornalista levou um tiro no pescoço e quatro nas costas. O empresário foi levado em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do São Benedito, em Santa Luzia, e depois transferido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, onde passou por cirurgia e morreu às 23h45.
A Polícia Civil informou que já foi instaurado inquérito policial para investigar a morte do jornalista e empresário. O delegado que preside o inquérito, César Matoso, disse que as investigações estão sob sigilo e que se manifestará somente na conclusão dos trabalhos policiais.