Dono de jornal que denunciava corrupção, empresário é morto a tiros em Italva (RJ)

Dono do jornal Tempo News, de Italva (RJ), cidade de cerca de 15 mil habitantes que fica no interior do estado do Rio de Janeiro, o empresário e jornalista Luiz Carlos Gomes foi assassinado a tiros na sexta-feira (12).

Atualizado em 15/08/2022 às 12:08, por Redação Portal IMPRENSA.


Ele estava em seu carro, com a esposa, que não foi atingida no atentado. Os disparos foram feitos por dois homens em uma motocicleta. Uma moradora do distrito de São Pedro Paraíso, onde o crime ocorreu, tomou um tiro na mão, mas foi atendida e não corre risco de morte. Crédito: Reprodução A investigação está sendo realizada pela 148ª Delegacia de Polícia, de Italva. O jornal Tempo News circula nas regiões Norte, Noroeste, Região dos Lagos e Região Serrana do estado do Rio de Janeiro.
Entre os assuntos cobertos pela publicação estão denúncias de corrupção com verbas públicas, incluindo publicações recentes sobre um esquema de fraudes na compra de respiradores pelo município de Carmo (RJ) e críticas à prefeitura de Miracema (RJ) pela suposta falta de transparência em relação aos recursos obtidos com a venda da CEDAE (Companhia Estadual de Água e Esgoto do Rio de Janeiro).