Dono de jornal do Mato Grosso do Sul pode ser indiciado por homicídio

Dono de jornal do Mato Grosso do Sul pode ser indiciado por homicídio

Atualizado em 23/11/2009 às 15:11, por Redação Portal IMPRENSA.

O proprietário do jornal Independente , Aguinaldo Ferreria Gonçalves, pode ser indiciado pela morte de Rogério Mendonça, de dois anos, e por tentativa de homicídio contra outras três pessoas durante briga de trânsito na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Gonçalves se desentendeu com Aldemir Pedra Neto, tio de Rogério, após ter seu carro supostamente fechado em uma das faixas da avenida Mato Grosso, região central da cidade.

De acordo com uma das testemunhas que prestaram depoimento no Distrito Policial de Campo Grande, Aldemir teria empurrado a mão do empresário de forma truculenta. Em seguida, Gonçalves, que está sob custódia do Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garra), apontou um revólver para caminhonete de Aldemir e disparou. Dentro do veículo estavam a irmã de Rogério, além de seu avô, que foi atingido. O menino também foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do site Campo Grande News, o inquérito deve ser concluído até a próxima sexta-feira (27). Gonçalves se apresentou à polícia na tarde do crime (18) e teve a prisão preventiva decretada.

Leia mais