Dono da RedeTV! pretende processar
"Pânico na TV" por danos morais

A briga entre a Rede TV! e "Pânico" ganhou outro capítulo nesta quinta-feira (1/3). O vice-presidente da emissora paulista, Marcelo de Carvalho, afirmou que os humoristas vão responder um processo de dano moral devido o modo como saíram da emissora.

Atualizado em 01/03/2012 às 18:03, por Redação Portal IMPRENSA.

"Pânico na TV" por danos morais

A briga entre a Rede TV! e "Pânico" ganhou outro capítulo nesta quinta-feira (1/3). O vice-presidente da emissora paulista, Marcelo de Carvalho, afirmou que os humoristas vão responder um processo de dano moral devido o modo como saíram da emissora. "As ilhas de edição instaladas na Jovem Pan são nossas, eles não tinham. Devemos tomar providências, eles devem responder sobre danos morais".


Leia também

-

-


Amilcare Dallevo, dono da emissora, informou que os salários atrasados da turma do "Pânico" foram pagos no dia que os integrantes do programa de maior audiência da emissora anunciaram sua saída. Entretanto, ele negou que a saída do programa represente prejuízo para a Rede TV!. "O "Pânico" só representava 12% do faturamento e era o maior custo de produção da casa. Financeiramente não teve impacto", argumentou.


Segundo matéria da jornalista Natália Júlio, do Portal Terra, Carvalho revelou que não foi avisado sobre a troca de emissora do programa. "Nós fomos informados pela saída através da imprensa ou fofoca de corredor. Fomos pegos de surpresa. Não sei dizer qual foi a razão. O que me causa estranheza foi a maneira como foi feito."


Com informações do Terra.