Donald Trump volta a impedir participação de jornalistas latinos em comício nos EUA
O pré-candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, voltou a barrar um grupo de jornalistas latinos que queriam cobrir um de seus atos de campanha, em Miami, na última sexta-feira (24/10).
Atualizado em 26/10/2015 às 10:10, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Reprodução Essa não é a primeira vez que Trump se desentende com jornalistas hispânicos De acordo com a AFP, o apresentador Jorge Ramos, da TV Univisión, escreveu em sua conta no Twitter que diversos colegas "não tiveram permissão para cobrir" o comício. A emissora Fusión também informou em seu site que os repórteres enviados ao local foram impedidos de entrar. Esta não é a primeira vez que Trump se desentende com jornalistas hispânicos. Em agosto, ele expulsou Ramos de uma entrevista coletiva em Iowa, quando ele participava de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo, transmitido por diversos canais.
O apresentador da Univisión, que já havia debatido com o político, foi ignorado por ele após fazer um questionamento. Ramos insistiu e o magnata se irritou. "Desculpe-me, mas o senhor não foi chamado, sente-se", disse, na ocasião. Depois de ser retirado da sala pelos seguranças, o jornalista retornou ao evento com o aval de Trump e fez uma série de perguntas sobre imigração.
O apresentador da Univisión, que já havia debatido com o político, foi ignorado por ele após fazer um questionamento. Ramos insistiu e o magnata se irritou. "Desculpe-me, mas o senhor não foi chamado, sente-se", disse, na ocasião. Depois de ser retirado da sala pelos seguranças, o jornalista retornou ao evento com o aval de Trump e fez uma série de perguntas sobre imigração.





