Dona de imóvel despeja inquilinas após descobrir pelo Facebook que casa estava destruída

Dona de imóvel despeja inquilinas após descobrir pelo Facebook que casa estava destruída

Atualizado em 13/04/2009 às 13:04, por Redação Portal IMPRENSA.

Três jovens britânicas de cerca de 20 anos foram despejadas da casa que alugavam na cidade de Folkestone, na Inglaterra, após divulgarem através do site de relacionamentos Facebook fotos de uma festa. A dona do imóvel, Carolyn Lorimer, viu as imagens após uma busca no Facebook apontar que uma amiga sua aparecia nelas.

Ao ver as fotos, percebeu que a casa que alugava estava praticamente destruída, com buracos nas paredes, papel de parede rasgado e objetos estragados - a televisão estava quebrada, os carpetes queimados e os lustres haviam sido arrancados, informou o jornal The Sun .

As inquilinas, que moravam na casa há oito meses, foram despejadas após Carolyn entrar em contato com as autoridades. "Eu amo o Facebook, que considero uma ótima forma de contato. E agora devo agradecer também à rede social por ter me alertado sobre este pesadelo", declarou.

As três jovens fugiram assim que receberam a ordem de despejo; elas causaram um prejuízo de R$ 6,5 mil, entre aluguéis e contas de gás e luz não pagos.

Leia mais