Domingos Fraga estreia coluna no R7

Com passagem pelas principais redações do País, o jornalista Domingos Fraga estreou na segunda-feira (4), sua coluna sobre bastidores da política e economia no "Portal R7".

Atualizado em 05/09/2017 às 09:09, por Redação Portal IMPRENSA.

O espaço, denominado Coluna do Fraga também vai abrigar informações exclusivas sobre cultura, esportes, entretenimento e comportamento. Crédito: Eduardo Enomoto/R7

O objetivo é oferecer notícias de bastidores, popularizar o tema e facilitar a compreensão do público. “A política é um assunto árido, mas necessita de um certo humor para se tornar mais palatável”, diz Fraga. As primeiras entrevistas exclusivas são com o prefeito de São Paulo João Doria e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello.
“Vamos publicar textos fáceis de ler, com notícias rápidas, humor e contextualização”, diz o colunista, que conta também com uma equipe baseada em São Paulo e Brasília. Mariana Londres, Fabio Mazitelli e jornalistas do Núcleo de Investigações Jornalística da Record TV, Lumi Zúnica, Diego Costa, Alvaro Saraiva, Henrique Beirangê e Tarcísio Badaró, compõem o time de colunistas.
Fraga começou a carreira no Rio de Janeiro como repórter no Última Hora e Jornal do Commercio. Em São Paulo, foi redator no DCI, diretor no Diário do Comércio, fundador e diretor de redação da revista Quem, além de redator-chefe da revista IstoÉ. Também foi professor de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo. Desde 2006 na Record TV, foi redator-chefe do Jornal da Record. Há três anos integra a equipe do R7, do qual já foi diretor de redação.
Para ler o conteúdo, acesse a .
Saiba mais: