Dj da redação

Dj da redação

Atualizado em 06/01/2005 às 17:01, por Redação Portal Imprensa.

Durante o dia ele fica em frente ao computador, á noite, da mesa de som misturando muita Black Music, Samba Rock e Funk na balada. Essa é a dura rotina do jornalista Samuel Cabral Silva (25), mais conhecido como Samuca, o popular Editor de Arte do Jornal Agora. Desde os tempos em que trabalhava como assistente de diagramador do finado Folha de Tarde, ele divide a rotina entre a redação e o trabalho como D.J. No começo, Cabral animava apenas as festinhas do jornal. Hoje, na condição de Editor, a quantidade e responsabilidade aumentaram. Mas o hobby noturno continua firme e forte.

"Meu trabalho como D.J é por hobby. Eu não deixaria a redação para seguir carreira nesta área. Mas, sempre que posso, animo festas e casamentos de amigos, além de bares e eventos", conta.

Samuca conta que foi muito fácil aprender a comandar a mesa de som, do que o computador: "Não tive nenhuma dificuldade para aprender. O difícil é colocar a música certa na hora certa. DJ se mantém quando é bom. Aliás DJ está na moda.