Diretor garante que filme "Chatô" será lançado ainda no primeiro semestre deste ano

O ator e diretor de cinema, Guilherme Fontes, anunciou na última quinta-feira (7/5) que o filme “Chatô, o Rei do Brasil” será lançado ainda

Atualizado em 08/05/2015 às 13:05, por Redação Portal IMPRENSA.

O ator e diretor de cinema, Guilherme Fontes, anunciou na última quinta-feira (7/5) que o "Chatô, o Rei do Brasil" será lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

De acordo com o Estadão , o filme, que começou a ser rodado nos anos 2000 e teve orçamento de R$ 12 milhões, terá uma primeira sessão exclusiva para o elenco. "Estamos fechando as negociações para o lançamento. O plano é dispor de 150 a 300 cópias nos principais mercados já no primeiro semestre", disse Fontes.

Crédito:Divulgação Guilherme Fontes produz há 15 anos o filme sobre Assis Chateaubriand
O diretor ainda comentou sobre a demora no lançamento no filme. Acusado de improbidade administrativa pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em novembro do ano passado, quando foi condenado a devolver R$ 71 milhões, Fontes afirma que já prestou contas ao órgão.

"Já prestei contas ao TCU e o produto final já foi entregue conforme manda a lei. Agora, espero e desejo realmente que as pessoas se divirtam e tenham um bom filme. Tudo vai sendo esclarecido", salientou.