Diretor do SBT reage aos comentários de Trajano e Kfouri sobre Danilo Gentili

O diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelegio, usou seu perfil no Twitter para defender o humorista Danilo Gentili, que apresenta o "The Noite" na emissora, após as críticas feitas pelos jornalistas José Trajano e Juca Kfouri durante o "Linha de Passe", da ESPN.

Atualizado em 01/06/2016 às 17:06, por Redação Portal IMPRENSA.

do SBT, Fernando Pelegio, usou seu perfil no para defender o humorista Danilo Gentili, que apresenta o "The Noite" na emissora, após as críticas feitas pelos jornalistas José Trajano e Juca Kfouri durante o "Linha de Passe", da ESPN.
Crédito:Reprodução Diretor do SBT criticou jornalistas da ESPN por atacar Danilo Gentili
“Esse José Trajano não merece o microfone que tem. O SBT foi gentil em ceder uma de suas principais estrelas e eles o tratam assim?”, questionou. “Trajano e Kfoury (sic) falam movidos pelo ódio e naturalmente entende-se o porque FOX Sports vem crescendo.”, completou.
Na última sexta-feira (27/5), Trajano provocou polêmica após comentar que repudiava a presença de Gentili na programação da emissora, enquanto manifestava solidariedade às mulheres vítimas de abuso.
Os questionamentos vieram após uma mensagem de Gentili repercutir no Twitter. "O cara esperou uma gostosa ficar bêbada pra transar com ela. Todos sabemos o nome que se dá pra um cara desses: Gênio", escreveu.
Em sua defesa, o apresentador explicou que a frase foi tirada de contexto, pois foi publicada em 2012 e se referia ao reality "Big Brother", não ao recente caso do estupro coletivo no Rio de Janeiro (RJ).
Na última segunda-feira (17/5), Trajano estava de folga e não participou do "Linha de Passe". À frente da atração, Juca Kfouri apoiou o colega e criticou a iniciativa de humoristas sobre fazer piadas sobre estupro.