Diretor de Marketing da SulAmérica Seguros participa de debate no MaxiMídia 2008

Diretor de Marketing da SulAmérica Seguros participa de debate no MaxiMídia 2008

Atualizado em 08/10/2008 às 14:10, por Redação Portal IMPRENSA.

Zeca Vieira, diretor de Marketing da SulAmérica Seguros e Previdência, participa nesta quarta-feira (08), do Maximídia, evento da indústria de comunicação da América Latina, que acontece entre 7 e 9 de outubro no World Trade Center Hotel, em São Paulo.

O executivo participará de um painel de discussão sobre o perfil e o comportamento de compra dos consumidores cariocas. O tema surgiu a partir de uma pesquisa de opinião da Fundação Getulio Vargas (FGV), que repercutirá o assunto entre os especialistas participantes.

Vieira foi convidado devido a sua vasta experiência no setor marketing e pelas ações inovadoras da seguradora, como a Rádio SulAmérica Trânsito, em São Paulo, e a campanha de incentivo ao uso da bicicleta como transporte alternativo desenvolvida para o Rio de Janeiro.

"Para uma empresa que acredita e investe em inovação, participar desse grande evento da indústria da comunicação é uma excelente oportunidade de trocar experiências com especialistas do mercado, discutir sobre as tendências do setor e ainda ficar por dentro das novidades que vem por aí", declarou Zeca.

Os organizadores estimam receber cerca de sete mil profissionais ligados a empresas anunciantes e agências. O conteúdo das palestras apresentadas no MaxiMídia será transmitido via satélite e em tempo real para as principais capitais do Brasil.

Leia mais