Diretor da Trip desmente boatos de crise e comenta mudanças em núcleo da revista

Nesta sexta-feira (1/2), Fernando Luna, diretor da Trip editorial, desmentiu os boatos de cortes nas redações das publicações da editora e explicou as mudanças adotadas, que resultaram nas saídas de Ricardo Alexandre, diretor de redação, e Lino Bocchini, redator-chefe da publicação.

Atualizado em 01/02/2013 às 12:02, por Vanessa Gonçalves.


Leia também

-

-

-


Crédito:Reprodução Diretor da editora falou sobre mudanças na Trip


À IMPRENSA, Luna disse que não há nenhum movimento em relação a demissões, mas de adequação de necessidades da revista Trip neste momento. "Desde novembro criamos o cargo de diretor de núcleo, de forma que ele pudesse supervisionar todas as operações das marcas Trip, como duas revistas e sites, ações em tablets, programa de rádio, eventos como Trip transformadores e Casa TPM, bem como o programa semanal na Mix TV. E isso funcionou”, comenta.

A editora implantou na Trip o mesmo modelo de da área de custom publishing. Sendo assim, Micheline Alves é a diretora de núcleo da publicação e está promovendo os ajustes adequados à estrutura da redação da revista e, diante disso, Alexandre e Bocchini não se encaixavam nas mudanças.

“Já temos conversas avançadas e queremos anunciar na próxima semana o novo editor-executivo da Trip, responsável pelo dia a dia da revista. Uma das suas prioridades deste novo profissional será, junto com a Micheline, contratar um novo editor para atuar diretamente nos fechamentos, recompondo a redação da publicação”, conta Luna.