Diretor da Ogilvy Action palestra sobre estratégias de ponto-de-venda no seminário da ABA

Diretor da Ogilvy Action palestra sobre estratégias de ponto-de-venda no seminário da ABA

Atualizado em 17/09/2007 às 16:09, por Redação Portal IMPRENSA.

A Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA) promove, na próxima quarta-feira (19/9), o seminário "PDV no marketing mix", em São Paulo (SP). Através de cases nacionais e internacionais, o evento abordará as atividades mercadológicas no ponto-de-venda da indústria, do varejo e das organizações de serviço.

O convidado a palestrar é o diretor da Ogilvy Action, Jean Louis Gusiew, que comanda o painel "Estratégias de PDV com outras Mídias". Ele falará, entre outros assuntos, sobre o alinhamento das estratégias de ponto-de-venda, o caminho da comunicação até a compra, e o que o consumidor leva em conta na escolha de onde comprar.

O evento acontece no Frei Caneca Shopping & Convention. Gusiew, das 11h às 12h30. Elisabete Marin, chefe de trade marketing da Gerdau, será a moderadora.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800-124588. O investimento varia de R$ 400,00 a R$ 600,00.

Jean Louis Gusiew é formado em Direito na Paris 2-Assas. Dentro do Grupo Ogilvy, participou da implementação da Ogilvy Ativação na Europa e trabalhou para Motorola no EMEA (Europa, Oriente Médio e Ásia) em operações especiais, envolvendo estratégias para o consumidor e para o trade. No Brasil, é responsável pela OgilvyAction Rio.

Mais informações
Telefone: (11) 3283-4588