Direkt implanta projeto de consumo consciente de energia em escritórios da empresa
Direkt implanta projeto de consumo consciente de energia em escritórios da empresa
Com o intuito de incentivar a consciência sócio ambiental, a Direkt, uma das principais empresas de marketing direto do país, implantou o Projeto de Consumo Consciente de Energia na sede e filial da empresa, em São Paulo e Porto Alegre.
A iniciativa tem como objetivo diminuir em 20% o consumo de energia elétrica nos próximos meses. Proposta por um dos colaboradores da empresa, a ideia foi levada para o Grupo de Melhoria de Processos da empresa e foi desenvolvida e implantada pelo marketing.
Em busca da maior conscientização dos colaboradores, a Direkt pesquisou informações sobre economia de energia por meio da otimização da utilização de ar condicionado, copiadora, impressoras, computadores e iluminação elétrica. O departamento de marketing criou peças de email marketing para conquistar a conscientização de todos os colaboradores.






