Diagnosticado com a gripe A, Uribe usa internet para resolver questões da Colômbia

Diagnosticado com a gripe A, Uribe usa internet para resolver questões da Colômbia

Atualizado em 01/09/2009 às 08:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Agência Brasil
Álvaro Uribe
O presidente colombiano Álvaro Uribe anunciou que utilizará a internet para resolver parte da agenda de governo, até que se recupere do vírus da gripe A. Segundo a imprensa local, o chefe de estado fará comunicados ao público e dará seguimento a questões internas por meio da web e de seu aparelho BlackBerry.

Uribe ainda poderá participar de reuniões por meio de videoconferência, caso se sinta disposto fisicamente. O presidente da Colômbia foi diagnosticado com o vírus H1N1 após encontro de cúpula da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), realizado na última sexta-feira (28). A informação é do jornal O Globo .

Leia Mais

-

-