Deputado que tatuou "Temer" compartilha imagem homofóbica para atacar Ricardo Boechat
O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) compartilhou por meio do WhatsApp uma foto obscena em que o jornalista Ricardo Boechat, da TV Band
, aparece segurando um pênis no lugar de um microfone. De acordo com a Folha de S. Paulo, na legenda da imagem está escrito “Ricardo Bichat”.
Crédito:Facebook/ReproduçãoO parlamentar disse que sofreu duras críticas recentes de Boechat e que “apenas compartilhou” um dos “tantos” memes que já recebeu sobre o jornalista, em resposta a questionamento da Folha. "São de pessoas que também não concordam com o comportamento dele, produzem e compartilham na mídia social", disse.
Costa ganhou notoriedade há uma semana por apresentar no ombro uma tatuagem em homenagem ao presidente Michel Temer. Ele também foi acusado na última semana de cometer assédio sexual contra a repórter Basilia Rodrigues, da rádio CBN.Durante a sessão que definiu pelo arquivamento da denúncia contra Temer, na última quarta-feira, 2, o deputado teve a tela de seu smartphone fotografada, na qual ele aparecia pedindo um "nude" para um contato.
Saiba mais:





