Deputado que se "lixa" para opinião pública pede que "CQC" tenha acesso limitado à Câmara
Deputado que se "lixa" para opinião pública pede que "CQC" tenha acesso limitado à Câmara
O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), conhecido por dizer, recentemente, que estava se "lixando" para a opinião pública e o trabalho da imprensa, pediu que presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), limitasse o acesso dos integrantes do programa "CQC", da Band, à Casa.
| Agência Brasil | |
| Sérgio Moraes (PTB-RS) |
"Está na Casa um tal de 'CQC', um grupo que faz jornalismo barato, com perguntas ofensivas e debochadas, tentando desmoralizar os deputados e a Casa. O bom jornalismo não se faz dessa maneira, mas com perguntas inteligentes e respeitosas. Senhor presidente [Temer], solicito a Vossa Excelência que tome providências, para que a Casa seja respeitada", disse o deputado do PTB.
De acordo com o parlamentar, ninguém pode obrigá-lo a conceder entrevistas. "Assim como eu, acredito que muitos outros parlamentares desejam que se tomem providências em relação a esse grupo mal educado, desaforado e debochado que se encontra na Casa", afirmou.
Temer respondeu a Moraes dizendo que "tomaria providências", mas não informou se vai limitar o acesso dos integrantes do programa à Câmara.
Leia mais






