Deputado Fernando Ferro volta a criticar a imprensa em discurso
Deputado Fernando Ferro volta a criticar a imprensa em discurso
O deputado Fernando Ferro (PT-PE) criticou nesta sexta-feira (30) a cobertura da imprensa brasileira sobre as próximas eleições na Colômbia e na Venezuela.
Na Colômbia, o presidente Álvaro Uribe iniciou movimento para garantir um terceiro mandato, enquanto na Venezuela está em curso uma reforma Constitucional que poderá permitir a reeleição a Hugo Chávez, dependendo de plebiscito a ser realizado no próximo domingo (2).
Segundo Ferro, o movimento de Uribe tem recebido pouca atenção, enquanto a Venezuela tem sido objeto de várias manchetes. "Para Hugo Chávez é uma carga e um bombardeio brutal da nossa grande imprensa. Então, vê-se claramente que não é um debate político sério, é ideológico, carregado de intenções políticas", disse.
Para ele, esta cobertura "distorcida" faz jus ao nome que o jornalista Paulo Henrique Amorim deu à imprensa, o de Partido da Imprensa Golpista (PIG). "Sou obrigado a concordar com o jornalista Paulo Henrique Amorim quando fala do PIG, do partido da imprensa golpista, essa que faz política para um lado e para outro esconde", observou. Com informações do site do Partido dos Trabalhadores.
Leia Mais
-






