Deputado da BA recorre à Justiça contra a Rede Globo após "beijo gay" em novela

Após a grande repercussão do "beijo gay" exibido na novela "Amor à Vida", da TV Globo, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSC-BA) afirmou que recorrerá à Justiça contra a emissora por "atentado violento ao pudor".

Atualizado em 05/02/2014 às 09:02, por Redação Portal IMPRENSA.

"beijo gay" exibido na novela "Amor à Vida", da TV Globo, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSC-BA) afirmou que recorrerá à Justiça contra a emissora por "atentado violento ao pudor". Na última terça-feira (4/2), ele deu entrada na Assembleia Legislativa com uma moção de repúdio contra o que considerou "ataques à família". Crédito:Reprodução Cena de beijo entre casal homossexual foi intepretaa como atentado ao pudor por deputado
Em sua página no , o político, que diz ser um ex-gay, argumenta que os ataques, além do "beijo gay", incluem traições, tentativas de homicídios, homicídios, assédio moral e outras "insistentes cenas de sexo". Para Isidório, as novelas da emissora vão contra os bons costumes a fim de destruir "as famílias tradicionais cristãs".
"Venho demonstrar, em nome das Famílias Cristãs do nosso Estado e de nossa Nação, meu repúdio a cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras e da sociedade", diz um trecho da nota.