Depois de Hugo Chávez, Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, cria perfil no Twitter
Depois de Hugo Chávez, Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, cria perfil no Twitter
O presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, criou na rede de microblogs Twitter. A adesão do governista acontece oito dias depois de Hugo Chávez, presidente da Venezuela, anunciar que utilizaria a rede social para propagar ações do governo à população.
| Agência Brasil |
| Álvaro Uribe |
O perfil de Uribe mostra o presidente com ar reflexivo e observando o mar por meio de uma janela. A conta registrou 3,8 mil seguidores em seu primeiro dia, quinta-feira (6).
No primeiro post, Uribe faz crítica ao governo de Chávez, a quem acusa de tolerar a presença das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). "Colômbia tem todo o direito de exigir que nenhum país abrigue terroristas colombianos", escreveu.
Apesar da adesão, os números de Uribe na rede ficam distantes dos atingidos pelo rival Chávez. Enquanto o colombiano tem menos de 4 mil seguidores, mais de 213 mil usuários seguem Chávez. A informação é da agência AFP.
Leia Mais
-
.






