Depois de empate com a Colômbia, Dunga acusa imprensa de perseguição

Depois de empate com a Colômbia, Dunga acusa imprensa de perseguição

Atualizado em 16/10/2008 às 10:10, por Redação Portal IMPRENSA.

O técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga, não conseguiu disfarçar a irritação com as perguntas sobre o desempenho do Brasil no empate sem gols com a Colômbia na última quarta-feira (15), em pleno Maracanã, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2010.

Divulgação
O técnico Dunga
Questionado sobre até quando aguentará a pressão pelo fraco rendimento da equipe, o técnico afirmou que se manterá paciente até garantir a vaga no Mundial e que, na verdade, a imprensa quer criar uma "crise".

"Vou agüentar até quando o Brasil estiver classificado. Estamos em segundo na tabela. Estão tentando plantar uma crise, parece que estamos em último", disse.

De acordo com a agência de notícias Efe, a seleção está em segundo lugar, com 17 pontos, seis a menos que o líder Paraguai.

Leia mais