Décima edição da revista Yes! Teen, da Editora On Line, chega às bancas
Décima edição da revista Yes! Teen, da Editora On Line, chega às bancas
Décima edição da revista Yes! Teen , da Editora On Line, chega às bancas
Nesta semana chega às bancas a décima edição da revista Yes! Teen , publicação da Editora On Line Editora voltada para o universo adolescente.
A edição traz entrevista exclusiva e pôster especial com o trio Jonas Brothers, além de fotos, pôsteres e declarações de outros astros como Fresno, Pussycat Dolls, HSM 3, NX Zero e Madonna. Sugestões de penteados, horóscopo e guia de estilo complementam o conteúdo da revista.
Tendências de moda, novidades de consumo, lançamentos tecnológicos e os conflitos e dúvidas que vivem na cabeça das adolescentes também são assuntos da Yes! Teen .
A publicação, que custa R$ 3,99, é distribuída pela DINAP. Seu público-alvo são garotas entre 11 e 16 anos das classes A, B e C que curtem moda, tecnologia, internet, têm consciência ecológica, acompanham dicas de beleza e saúde, e sabem o que querem da vida.
Leia mais






