David Letterman pede desculpas após fazer piada de teor sexual com filha de Sarah Palin
David Letterman pede desculpas após fazer piada de teor sexual com filha de Sarah Palin
Na última segunda-feira (15), o apresentador norte-americano David Letterman, do "Late Night with David Letterman", da rede CBS, pediu desculpas por ter feito uma piada com teor sexual sobre uma das filhas adolescentes da governadora do Alasca, Sarah Palin.
Durante o programa exibido na terça-feira passada (9), Letterman afirmou que jogador do time de beisebol New York Yankees Alex Rodriguez tinha "engravidado" a filha de Palin quando a família foi assistir a uma partida. No entanto, ele se referiu a Willow, de 14 anos, e não Bristol, de 18 anos - que é mãe solteira e era o alvo da piada.
Na noite seguinte, Letterman disse havia se confundido e jamais faria piadas sexuais sobre uma menina de 14 anos. No entanto, Sarah Palin declarou que ele havia feito comentários "sexualmente pervertidos". "Contei uma piada que foi além do mau gosto, e minha intenção é completamente sem sentido comparada à percepção" que os espectadores tiveram, declarou o apresentador.
"Quero pedir desculpas especialmente às duas filhas envolvidas, Bristol e Willow, e também à governadora, sua família e todos os que se sentiram ultrajados com a brincadeira. Lamento o que fiz e tentarei fazer melhor no futuro", disse.
"Como foi uma piada que eu contei, sinto que preciso fazer o que é correto aqui e pedir desculpas por ter contado a piada", declarou ele segundo a agência de notícias Reuters. "Não é culpa de vocês que ela foi mal interpretada, é minha culpa", concluiu.
Um grupo de partidários da ex-candidata à vice-presidência dos EUA estava planejando uma manifestação para pedir a demissão de Letterman.
Leia mais






