Datena tira sarro de Galvão e elege Silvio Luiz como melhor narrador do Brasil

"Falaram mais de mim que de você", diz Datena à Galvão

Atualizado em 30/07/2014 às 15:07, por Redação Portal IMPRENSA.

O apresentador José Luiz Datena, do programa "Brasil Urgente", resolveu comentar sobre a experiência de voltar a narrar futebol na Copa do Mundo enquanto conversava com o colega Luiz Bacci. Durante o bate-papo, ele elegeu Silvio Luiz como o melhor locutor e aproveitou para tirar sarro de Galvão Bueno.
Crédito:Divulgação Apresentador diz que Silvio Luiz foi injustiçado por ficar fora da cobertura da Copa
"Se eu tivesse o salário do Faustão, que merece cada centavo que ele ganha, porque é demais, eu ficaria em pé o dia inteiro", brincou ele com Bacci sobre o tempo que fica no ar à frente da atração policial da Band. E completou: "[se tivesse] o salário do Galvão Bueno... Aliás, ô Galvão, vacila aí que você vai ver. Eu fiz a Copa do Mundo e falaram mais de mim que de você", disse.
Datena ponderou que Galvão é um grande locutor, mas que o maior deles, Silvio Luiz, foi injustiçado ao ficar fora da cobertura do Mundial. "Um monstro sagrado na minha modesta opinião. Fez falta pra caramba", ressaltou.
Para ele, o futuro da TV brasileira será pautado com base na americana no sentido de incluir conversas durante as narrações. "Eles batem mais papo do que narram. Só narram na hora do gol, do lance agudo. O caminho é mais ou menos por aí", avaliou.
Leia também