Datena ganha game show mas continuará apresentando "Brasil Urgente" na Band

Após anos no comando de programas policiais, o atual apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena agora também estará no com

Atualizado em 07/02/2012 às 17:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Após anos no comando de programas policiais, o atual apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena agora também estará à frente de um game show na Band.


A nova atração foi inspirada no programa norte-americano "Standing Still", no qual os participantes respondem perguntas sobre conhecimentos gerais e disputam prêmio de US$ 1 milhão de dólares.


Crédito:Divulgação Apresentador também comandará game show na Band.


O game show de Datena ainda não tem data para estrear. De acordo com informações do IG, o programa deve fazer parte da nova grade de programação da emissora, que deve entrar no ar a partir de março. Apesar da estreia iminente, Datena ainda não gravou o piloto. O apresentador continuará no comando do "Brasil Urgente" e vai se dividir entre as duas atrações.


Com informações do IG.



Leia mais