Datena diz que vai processar colunista de "O Dia" que noticiou sua "demissão" da Band

Apresentador desmentiu a publicação e criticou o colunista

Atualizado em 07/04/2015 às 10:04, por Redação Portal IMPRENSA.

O apresentador José Luiz Datena afirmou na última segunda-feira (6/4) que vai processar o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia , após ele ter noticiado que o jornalista foi demitido da TV Bandeirantes.
Crédito:Reprodução Datena chamou colunista de mentiroso e garante processo contra ele
Segundo a nota publicada por Dias, o apresentador seria demitido em um acordo entre ele ea direção, no qual Datena não pagaria multa e também não receberia qualquer valor pela rescisão. Com isso, o "Brasil Urgente" seria apresentado por Márcio Campos, que já deixou a equipe do jornal há mais de um ano e meio e hoje atua como repórter fixo do "Jornal da Band".
Em seu programa na rádio Bradesco Esportes FM da última segunda-feira (6/4), ele desmentiu a notícia e criticou a conduta do colunista. "Eu estou processando este senhor, que não tem credibilidade nenhuma como jornalista. Ela é mentirosa! Como eu sei que essa notícia deve ser de uma corja que tem me atacando ultimamente, eu digo: é mentirosa", disse.
"E agora minha situação passa a ser crítica, porque eu tenho problema com a Record e a RedeTV!?. Eu já paguei a multa, a Justiça achou que eu devia pagar, e não tenho mais nenhum problema com eles. Essa é uma verdadeira história, e mais nada. Por isso, eu tô processando. É um imbecil. Eu não vou ficar falando desse cara aí, porque é um imbecilzão", acrescentou.
Mais tarde, no "Brasil Urgente, Datena comentou o caso novamente, explicou que renovou contrato com a Band, que iria até 2017, mas foi estendido para 2018, e que já pagou a multa para Record e RedeTV!. "É uma mentira absurda. Não vou deixar barato", acrescentou.
Assista ao vídeo: