Danilo Gentili teria chamado Hebe Camargo de "múmia" em comentário no Twitter

Danilo Gentili teria chamado Hebe Camargo de "múmia" em comentário no Twitter

Atualizado em 09/03/2010 às 17:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Divulgação
Danilo Gentili

Na última segunda-feira (8), enquanto a apresentadora Hebe Camargo fazia seu programa de retorno ao SBT, após se afastar para tratar de um câncer, o humorista Danilo Gentili, da Band, teria feito um comentário cômico sobre o tema em seu perfil no serviço de microblog Twitter.

"O SBT está reprisando 'O Retorno da Múmia'", teria comentando Gentili no mesmo horário em que o programa de Hebe Camargo foi ao ar, informa a jornalista Fabiola Reipert em seu blog.

Logo depois, Gentili teria apagado o comentário e, em seguida, ironizado sobre o episódio dizendo que a Band havia cancelado seu contrato, tweet que também deletou.

A direção da Band, supostamente incomodada com a observação do repórter do humorístico "CQC", teria cogitado uma reunião disciplinar com Gentili.

Procurada pela reportagem do Portal IMPRENSA, a assessoria de imprensa da Band declarou que Gentili não foi repreendido; nenhuma reunião foi marcada; e tampouco pediu que ele apagasse os comentários.

"Babaca"

O ator Bruno Gagliasso, da Rede Globo, retweetou o comentário de Gentili e chamou o humorista de "babaca". "Q BABACA!!! RT @DaniloGentili: Assistam! O SBT está reprisando agora "O Retorno da Múmia"", observou o ator.

Leia mais