Danilo Gentili pode ser acionado judicialmente por deixar a Band, confirma emissora

A direção da Bandeirantes não gostou da saída do apresentador Danilo Gentili, que deixou seus compromissos com a emissora para assinar com oSBT.

Atualizado em 02/01/2014 às 13:01, por Redação Portal IMPRENSA.

gostou da saída do apresentador Danilo Gentili, que deixou seus compromissos com a emissora para assinar com o SBT. O caso está sob o comando do departamento jurídico, que vai providenciar as medidas cabíveis, informou a colunista Vivian Masutti, da Folha de S.Paulo. Crédito:Divulgação Apresentador pode ser acionado juridicamente por não cumprir contrato com a Band

No entanto, Gentili está animado e já pensa na formação da equipe de sua nova atração. Em sua conta no Twitter, o humorista escreveu que adoraria que Moacyr Franco integrasse o time. “É a cara dele aquela posição de honra”, publicou, referindo-se ao papel que, na Band, era de Marcelo Mansfield.

À IMPRENSA, a assessoria da Band informou que o contrato de Danilo Gentili ainda está em vigor e vence apenas no final de 2014. Conforme o andar dos acontecimentos, a emissora tomará as medidas jurídicas que achar necessárias.

No último sábado (28/12), o SBT informou, por meio de comunicado que Gentili, o repórter Léo Lins e a banda Ultraje a Rigor assinaram contrato com a emissora. O apresentador comandará um talk show diário na grade do SBT neste ano.

Leia também

-
-