Danielle Suzuki e Sérgio Hondjakoff estrelam nova campanha da Dijean

Danielle Suzuki e Sérgio Hondjakoff estrelam nova campanha da Dijean

Atualizado em 09/12/2004 às 16:12, por Márcia Fonseca/Namídia assessoria de comunicação.

Por Nova pagina 1



O casal Miyuki e Cabeção de Malhação lançam coleção de alto verão da marca de calçados femininos em filmes na TV e outdoors espalhados por todo o Brasil.

Danielle Suzuki e Sérgio Hondjakoff são as estrelas da nova campanha de verão da Dijean, assinada pela agência gaúcha DCS Comunicação. Os filmes, que serão veiculados nacionalmente a partir do dia 09 de janeiro de 2005, têm como cenário a praia paulistana de Toque-Toque Pequeno, em São Sebastião, e locações internas.

Nos comerciais para TV, o casal Miyuki e Cabeção da novela teen Malhação protagoniza cenas divertidas em torno do bordão "Pega Leve". As peças publicitárias ressaltam um dos grandes diferenciais da marca: a leveza do produto, resultado dos materiais e dos processos tecnológicos exclusivos da Calçados Azaléia.

O "Dia do Pega Leve" é o mote de conversas bem humoradas entre Danielle e Sérgio em situações como uma reunião na sala de estudos com a turma ou com a galera em casa na ausência dos pais. Praia deserta, surfistas e festas são alguns dos elementos sugeridos para desfrutar a data comemorativa. A DCS também desenvolveu o conceito de produto "Pegue leve. Pegue a sua Dijean".

O modelo que inaugura a campanha e a temporada de alto verão da Dijean é a DT 450, uma sandália com solado em EVA e cabedal em PVC. A campanha inclui veiculação em canais de TV aberta e na MTV, na revista Capricho e em outdoors. O material gráfico traz peças de ponto-de-venda (sinalizadores de vitrine e banners).

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 78 20 10

A Calçados Azaléia ocupa o primeiro lugar no ranking do setor calçadista na América Latina, onde lidera paralelamente o segmento feminino com as marcas Azaléia e Dijean. No Brasil, é líder do segmento esportivo com a marca Olympikus e produz hoje 150 mil pares/dia, totalizando 45 milhões pares/ano, gera 15 mil empregos diretos e em torno de mil indiretos. Atualmente, 25% da produção da Calçados Azaléia é exportada para mais de 70 países.