Criador de Dilma Bolada alfineta governo em versão ‘De volta para o futuro’ da presidente

Mesmo após romper com a Dilma Rousseff, o publicitário Jefferson Monteiro, criador do perfil Dilma Bolada, resolveu renovar sua insatisfação com a presidente em uma versão “De Volta para o Futuro”.

Atualizado em 22/10/2015 às 16:10, por Redação Portal IMPRENSA.

Dilma Rousseff, o publicitário Jefferson Monteiro, criador do perfil , resolveu renovar sua insatisfação com a presidente em uma versão “De Volta para o Futuro”.
Crédito:Reprodução Publicitário usou efeméride de filme para criticar a presidente
De acordo com o blog Radar On-line, de Veja , Monteiro aproveitou a efeméride da última quarta-feira (21/10) para com o retorno do personagem Marty McFly do futuro.
Em seu perfil, o publicitário uma foto de Dilma caraxterizada como personagem dos anos 70 em cima do famoso Delorean, a máquina do tempo do filme. A imagem foi acompanhada de uma frase alfinetando o governo. “Porque às vezes é preciso que voltemos ao passado para que sejamos coerentes com nosso futuro”.
Depois de anunciar o rompimento com Dilma Rousseff, o criador do perfil fake da presidente nas redes sociais demonstra querer aproveitar um pouco mais da fama trazida pela personagem.
Entenda o caso
Monteiro rompeu com a presidente após o contrato com a agência Pepper ser rompido por Dilma. Ele recebia cerca de R$ 20 mil mensais para manter a página Dilma Bolada no Facebook e Twitter.


Leia também

-

-

-