Criador de "Chaves" perdoa ex-colega de seriado por acusá-lo de ligação com narcotráfico

Criador de "Chaves" perdoa ex-colega de seriado por acusá-lo de ligação com narcotráfico

Atualizado em 21/07/2008 às 14:07, por Redação Portal IMPRENSA.

O ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, protagonista e criador da famosa série de TV "Chaves", desculpou seu ex-colega de seriado Carlos Villagrán, o Kiko, por acusá-lo de ligação com o narcotráfico colombiano.

No dia 04 de julho, Villagrán deu uma declaração polêmica, em que pedia a Bolaños para admitir sua ligação com o tráfico de drogas. Na época, ele divulgou um comunicado, afirmando que nunca esteve ligado "com gente dedicada ao tráfico de drogas" ou "ter se envolvido em negócios do crime organizado de maneira direta ou indireta".

Em entrevista ao jornal peruano Últimas Noticias, Bolaños afirmou que perdoa seu colega. "Não gosto de falar de pessoas que não estão presentes, eu já o perdoei", disse. Sua esposa, a dona Florinda da série, advertiu aos repórteres: "Ele não escuta bem. Tem que falar pela direita, senão não escuta. E só perguntem sobre a obra, sem polêmicas, sim"?

As informações são do site O Fuxico

Leia mais