Cozinha de mídia: anunciantes ignoram "reality show" do SBT

Cozinha de mídia: anunciantes ignoram "reality show" do SBT

Atualizado em 11/04/2005 às 18:04, por Redação Portal Imprensa.


Não está nada fácil para o SBT vender as cotas de publicidade de seu nome reality show , batizado de "O Grande Perdedor". O programa, que deve estrear em duas semanas, tem quatro cotas de patrocínio a oferecer e, até agora, nenhuma foi vendida.
Segundo informações do colunista da Folha de S. Paulo, Daniel Castro, os anunciantes temem ser acusados de estimular o preconceito aos "gordinhos" e, ainda, de terem as marcas associadas a um programa que tem como título a palavra "perdedor". Nisso tudo, quem pode sair perdendo de verdade é o SBT, que não consegue vender as cotas, mesmo oferecendo um desconto de 60%.

Carlos Amorim fecha com o SBT

O mais novo contratado do SBT é o jornalista Carlos Amorim, figura mais que carimbada nas emissoras brasileiras. Já passou pela Band, Globo e Record. O objetivo da contratação é o desenvolvimento de uma revista eletrônica semanal, nos moldes do "Fantástico", da Rede Globo.

Executivos da Record de malas prontas para Las Vegas


Cerca de 30 executivos da Record serão levados pela emissora para Las Vegas (EUA), cidade onde acontecerá a maior feira mundial de equipamentos para a TV. O evento, que tem seu início no próximo dia 16, nunca recebeu tantos executivos da Record, que pretende atualizar seus funcionários sobre as novidades do ramo, além elaborar projetos para novos investimentos.