Correspondente afirma ser investigada após questionar resultado de eleições na Venezuela
Correspondente afirma ser investigada após questionar resultado de eleições na Venezuela
A jornalista Andreína Flores, correspondente da Rádio França Internacional, denunciou que o programa La Hojilla, da TV venezuelana, estaria investigando sua vida. Andreína envolveu-se em discussão com o presidente Hugo Chávez na última segunda-feira (27) após questionar o resultado das eleições legislativas no país, informa O Globo .
A repórter afirmou na última quinta que uma equipe do programa de TV, comandado por Mario Silva, partidário do presidente venezuelano, teria ido à sua cidade natal Barquisimeto.
"Investigaram onde eu morei, que morei também em San Antonio de Los Altos, que morei na França, que fiz determinados estudos. Foi uma investigação bem feita e desnecessária", comentou, segundo o jornal venezuelano El Universal .
Andreína perguntou à Chávez "como ele explica que com uma diferença de cerca de 100 mil, a oposição tenha conseguido 37 deputados a menos que o oficialismo". A jornalista assegurou que buscava esclarecer dúvidas sobre os números apurados nas eleições do último domingo em que o governo perdeu a maioria de dois terços na Assembléia Nacional. Na coletiva, o presidente respondeu que a pergunta da jornalista não tinha "fundamentação lógica".
Leia mais
-
-






