Corintianos boicotam marca de calçados patrocinadora de Milton Neves
Na última segunda-feira (7/9), torcedores do Corinthians se manifestaram na página da marca de sapatos Rafarillo no Facebook contra as posições do apresentador da Band, , patrocinado pela empresa.
Atualizado em 08/09/2015 às 12:09, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Divulgação Apresentador ironizou "boicote" de corintianos à marca
Segundo o portal GCN, a publicação dos torcedores indicando boicote ocorreu após o jornalista afirmar em seu programa que o time alvinegro tem sido beneficiado pela arbitragem nos últimos jogos que disputou.
“Prezado empresário, eu, integrante da Nação Fiel, composta por 30 milhões de cidadãos, comunica que, a partir de hoje, deixo de consumir qualquer produto ou serviço de vossa marca. Acredito que a gestão corporativa responsável jamaias pode patrocinar o escarro na ética jornalística, a adulteração da notícia e as campanhas de ódio movidas pelo elemento Milton Neves nos veículos da Rede Bandeirantes e de Uol/Folha”, escreveu o internauta Alessandro Rodrigues, na página da Rafarillo no Facebook.
A marca se defendeu em comunicado divulgado também pela . “A Rafarillo apoia o esporte como um todo, por isso, sempre patrocinamos diversos times de todo o país, fomentando não a rivalidade, mas sim a paixão nacional de todos nós brasileiros: o futebol. Inclusive já tivemos parcerias também com o Neto e o Ronaldo Giovanelli, que são grandes nomes do Corinthians.”
No Twitter, outro torcedor disse que não consumiria os produtos enquanto o apresentador estivesse citando o nome da empresa. “@sigarafarillo enquanto o @Miltonneves falar o nome de vocês não compro mais! Mal caráter! Nenhum corintiano deve comprar esse produto”, escreveu.
Mais tarde, Milton Neves ironizou o torcedor em seu na rede social. “@EduPrado09 Continue andando descalço ou de havaiana.É o q/mais de 96% dos comentários estão dizendo na matéria da VejinhaSPweb kkkk Bobos”.





