Corinthians oferecerá TV via internet com cobertura de todos os passos do time

Corinthians oferecerá TV via internet com cobertura de todos os passos do time

Atualizado em 15/01/2008 às 15:01, por Redação Portal IMPRENSA.

O time paulista Corinthians terá todos os seus passos vigiados e exibidos aos mais fanáticos torcedores do clube a partir do fim de janeiro. Câmeras já foram instaladas junto ao elenco e prometem registrar todos os momentos, inclusive os aspectos negativos, do time que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, os vídeos já estão sendo gravados e devem ser disponibilizados na internet no fim desse mês, em fase experimental. O serviço será lançado oficialmente em fevereiro e a proposta é oferecer uma programação sem censura. "Queremos deixar o torcedor por dentro de tudo o que acontece no Corinthians e mostrar coisas que eles gostariam de ver, mas que antes não tinham acesso", explica a assessoria do clube ao Portal IMPRENSA.

Para oferecer a novidade, que foi inspirada no mesmo serviço já disponibilizado pelo time carioca Flamengo, outro site será lançado, independente do site do clube. A iniciativa foi idéia da própria produtora responsável pelas filmagens. Ainda não há informações oficiais sobre esquemas comerciais que serão vendidos pela nova TV, mas o clube pretende inserir anúncios publicitários entre os vídeos.