Copa do Mundo: repórter da TV Globo é agredido durante reportagem após o jogo do Brasil
p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Helvetica} O jornalista André Gallindo, repórter da TV Globo, foi mais uma vítima de torcedores da Copa do Mundo.
Um deles tentou atrapalhar a gravação de Gallindo e, ao ser questionado pelo repórter, jogou a cerveja que estava no seu copo nele. O outro atirou um copo e empurrou o jornalista. Apesar de policiais terem presenciado a cena, os dois não foram detidos.
Segundo o UOL Esportes, as pessoas que presenciaram o incidente afirmaram que os agressores estavam visivelmente alterados.
Jornalistas estão sofrendo agressão de torcedores antes mesmo do início do mundial. A repórter J , da emissora alemã Deutche Welle, foi beijada e teve um seio tocado por um torcedor durante uma transmissão ao vivo, na Praça do Manege, em Moscou, às vésperas do mundial. Em outro episódio, , correspondente do Portal iG na Copa do Mundo, que tentava gravar entrevistas com brasileiros para o IG Esportes, quando viu um grupo de 14 torcedores brasileiros e eles começaram a cantar uma música de baixo calão se referindo ao órgão sexual feminino. Um deles também tentou beija-la no final da gravação.
Em mais um caso, a se preparava para entrar ao vivo antes do jogo entre Japão e Senegal, em Ecaterimburgo, na Rússia, quando um torcedor se aproximou e tentou beija-la. Júlia conseguiu se esquivar e repreender o torcedor em inglês.
Confira o vídeo:
Leia mais:





