Confusões na tribuna de imprensa do Maracanã são frequentes, diz jornalista do Meu Timão agredido por flamenguista
O repórter Vitor Chicarolli, do portal Meu Timão, relatou ter sido agredido ontem, na tribuna de imprensa do Maracanã, localizada entre as cadeiras cativas do estádio, após a derrota do Corinthians para o Flamengo, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Atualizado em 22/05/2023 às 10:05, por
Redação Portal IMPRENSA.
Vitor afirmou que foi golpeado pelas costas, na nuca, por um homem vestindo a camisa do Flamengo. Após a agressão física, o criminoso apontou o dedo em seu rosto e o xingou. A agressão teria ocorrido pois Vitor não comemorou a vitória do time carioca.
Crédito: Reprodução
O jornalista também disse que não recebeu nenhum tipo de suporte policial ou dos organizadores do evento. Ele afirmou ainda que já esteve em vários estados do Brasil para acompanhar o clube paulista e que nunca havia sofrido esse tipo de violência.
Vitor também relatou que jornalistas cariocas acostumados a cobrir jogos na tribuna de imprensa do Maracanã lhe disseram que situações como essa são comuns no local.
O jornalista contou ainda que, antes do início da partida, um policial do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádio (BEPE) foi conversar com os jornalistas e oferecer suporte caso houvesse algum tipo de incidente com torcedores. No entanto, após a agressão, nenhum profissional de segurança estava por perto.





