Concurso Universitário de Jornalismo CNN anuncia vencedores da 5ª edição

Concurso Universitário de Jornalismo CNN anuncia vencedores da 5ª edição

Atualizado em 12/08/2009 às 18:08, por Redação Portal IMPRENSA.

O Concurso Universitário de Jornalismo CNN divulgou os vencedores de sua 5ª edição. O evento, que é promovido pela Turner International, premia matérias televisivas produzidas exclusivamente por estudantes de jornalismo.

Marcos Cesar de Oliveira Pinheiro, estudante da Universidade Federal do Amazonas, ficou com o primeiro lugar do concurso com a reportagem "Revolução no Processo de Juta e Malva".

Já o segundo lugar ficou com Eliane Cristina da Nóbrega, de João Pessoa (PB). Eliane é aluna da Universidade Federal da Paraíba e concorreu com a reportagem "Construindo Sonhos".

A matéria "Alunos Encontram Desaparecidos na Internet", de Renan Carvalho Gouveia, deu ao estudante da Universidade de Ribeirão Preto a terceira posição no concurso, cujo tema, nesta edição, tratava do uso da tecnologia no desenvolvimento social.

Clique para ver os vídeos finalistas

Leia mais