Comunicadores do Piauí participam de curso sobre dengue
Jornalistas, radialistas e estudantes do Piauí participarão do curso "Os Comunicadores e a Saúde: o caso dengue em Teresina", que
Jornalistas, radialistas e estudantes do Piauí participarão do curso "Os Comunicadores e a Saúde: o caso dengue em Teresina", que será realizado nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. A intenção é analisar como a mídia pode ajudar no combate à dengue na capital piauiense. Por meio de aulas práticas e teóricas, os participantes entenderão como é feito esse trabalho. As informações são do site .
O curso é uma parceria entre o Ministério da Saúde e a Prefeitura de Teresina, reúne comunicadores para avaliar a atuação da Fundação Municipal de Saúde (FMS) junto aos meios de comunicação. O curso é coordenado pelo professor da Universidade de São Paulo (USP), Paulo Gallo.
Os interessados em participar deste curso gratuito podem se inscrever na Assessoria de Comunicação da Fundação Municipal de Saúde (FMS), localizada na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3.015, bairro Aeroporto, Teresina (PI), ou pelo e-mail fmsthe@gmail.com.
Leia mais






