Comissão de Ciência e Tecnologia debate convergência tecnológica em audiência

Comissão de Ciência e Tecnologia debate convergência tecnológica em audiência

Atualizado em 23/08/2007 às 13:08, por Redação Portal IMPRENSA.

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) realizou, na manhã desta quinta-feira (23/08), audiência pública para debater a convergência tecnológica no conteúdo das produções audiovisuais. A audiência teve início por volta das 9h30 da manhã.

Foram convidados, entre outros, o ministro da Cultura, Gilberto Gil, que abriu o debate, o conselheiro da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Evandro Guimarães, o diretor da Ancine, Leopoldo Nunes e o diretor-executivo da ABTA, Alexandre Annenberg.

Durante o debate, os convidados responderam perguntas dos senadores Sérgio Zambiasi (PTB-RS), Wellington Salgado de Oliveira (PMDB-MG), Ideli Salvatti (PT-SC), Flexa Ribeiro (PMDB-PA), Eduardo Suplicy (PT-SP), entre outros.