Comissão da OAB do MS acompanha apuração da morte do jornalista Paulo Rocaro

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), de Ponta Porã, criou uma comissão especial para acompanhar o inquérito sobre a morte do jornalista

Atualizado em 28/02/2012 às 09:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Paulo Rocaro, assassinado no dia 12 de fevereiro.


Leia também

-

-

-


A comissão formada pelos advogados André Orue Andrade, João Batista Sandri e Ricardo Soares Sanches Dias vai acompanhar as investigações da Polícia Civil sobre o crime. A atuação da OAB/MS tem como bojetivo verificar e resguardar o cumprimento de todas as etapas do trabalho de investigação.


Crédito:Divulgação Diretor do site Mercosul News, Paulo Rocaro, foi assassinado no dia 12 de fevereiro e polícia segue sem pistas dos assassinos.


Existe uma grande preocupação com os profissionais de imprensa do Estado por parte do Clube de Imprensa de Ponta Porã, representado por seu presidente, Diovano Cézar. Há a informações de que muitos estão sofrendo ameaças por exercer o direito constitucional de informar a população.


“Não queremos novos casos de violência nos quais os jornalistas se tornem as vítimas. Vivemos numa sociedade democrática e que possui os mecanismos que asseguram a liberdade de expressão”, salientou Diovano Cézar.



Com informações do MS Notícias.