Comerciante palestino vai processar David Letterman por ter "debochado" dele
Comerciante palestino vai processar David Letterman por ter "debochado" dele
O apresentador de TV norte-americano David Letterman, do "Late Show with David Letterman", exibido pela rede CBS, vai ser processado pelo comerciante palestino Ayman Abu Aita.
Entrevistado para o filme "Brüno" pelo comediante inglês Sacha Baron Cohen, Aita foi chamado no filme - que conta a história de um jornalista de moda austríaco e homossexual em busca de fama nos Estados Unidos - de "terrorista" e militante do grupo Al-Aqsa Martyrs Brigade.
Segundo a BBC, o comerciante considera que Letterman abordou o assunto de forma debochada durante a entrevista de Cohen em seu programa. Na ocasião, o comediante disse que temeu por sua segurança ao entrevistar Aita em um "local secreto, escolhido por ele".
No entanto, os advogados do palestino alegam que a reunião ocorreu em um hotel escolhido pela equipe de produção, e que Aita é "uma pessoa pacífica, que abomina a violência", e que qualquer envolvimento dele na militância de qualquer tipo de organização é "totalmente falsa e inverossímil", informou a BBC.
Leia mais






