Comercial da Live Tim mostra Chuck Norris “derrotado” pela internet banda larga
Visto como um “mito” para quem brinca com suas atuações, Chuck Norris promove o serviço mostrando que apenas uma internet ruim pode pará-lo.
Atualizado em 28/10/2014 às 17:10, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Reprodução Mito popular trava por causa de internet ruim
Produzida pela Artplan, a peça foi gravada em Houston, nos Estados Unidos, no rancho do ator. A equipe da agência responde a um teaser liberado dias antes que questionava: “O que travou Chuck Norris?”.
“Chuck Norris é um mito, muito popular nas redes sociais, sempre reconhecido como invencível e mostramos – nesse novo filme – que só uma ‘internetizinha’ é capaz de travá-lo. É um contraponto com o serviço que oferecemos, uma ultra banda larga de verdade, com a base de clientes mais satisfeita e a melhor experiência do mercado”, diz Rodrigo Fontes, Gerente de Comunicação da TIM Fiber.
No comercial, Norris é atacado por uma gangue, e, no momento de sua reação, a conexão com a internet trava. Na sequência, a cena é cortada para dentro de uma casa e o telespectador percebe que um pai estava assistindo ao filme com o ator no laptop que “travou” no momento em que a filha acessou a web em outro computador. A partir daí, entra em cena o vlogger Bruno Aiub.
Conhecido como Monark, o líder de opinião nas redes destaca que a única coisa capaz de travar o ator é a “internetizinha” que algumas pessoas ainda têm em casa. Ele encerra o filme fazendo a convite aos espectadores para conheceram a experiência de ultra banda larga da Live Tim.
Apesar do vídeo ser feito para a televisão aberta, haverá, ainda, ações nas mais variadas plataformas. Imagens na mídia impressa, mobiliário urbano, bancas de jornal, painéis de metrô, testemunhais de rádio, ações de merchandising e também, na internet.
Em todas as peças, há uma ação de interatividade. Ponto de encontro entre elas será o , onde será possível escolher entre três finais diferentes para o filme, mostrando como Chuck Norris reagiu ao ataque da gangue no comercial.
Assista ao vídeo:





