Comercial com ator morto em acidente de carro é alvo de críticas no Reino Unido
Um comercial protagonizado pelo ator Paul Walker, morto em um acidente automobilístico em Los Angeles, no último sábado (30/11), não agradoua população do Reino Unido durante o fim de semana.
Atualizado em 03/12/2013 às 11:12, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Reprodução Re-exibição de campanha com ator morto causou polêmica
Segundo a Exame , a propaganda de perfume, exibida menos de 24 horas após a morte do ator da franquia “Velozes & Furiosos”, causou uma série de protestos nas redes sociais que qualificaram o filme como “inapropriado” e “prematuro”. Segundo a opinião dos internautas no Twitter, a decisão de manter o vídeo tão próximo à data da morte do artista foi um ato de “mau gosto”.
Paul Walker atuava como garoto-propaganda da marca Davidoff, promovendo a fragrância Cool Water. A transmissão ocorreu durante o jogo do Chelsea e Southampton, pela Premier League, no canal Sky Sports. O ator estrelou a campanha em 2011.
Walker ficou internacionalmente conhecido por interpretar o personagem Brian O’Conner, um detetive que deveria investigar uma série de roubos de carros na franquia "Velozes e Furiosos", mas que acaba se transformando em piloto de corridas de rua.
Assista ao vídeo:





