Comentarista se irrita durante Globo de Ouro e chama ganhador de aberração

Comentarista se irrita durante Globo de Ouro e chama ganhador de aberração

Atualizado em 12/01/2009 às 17:01, por Redação Portal IMPRENSA.

O comentarista Rubens Ewald Filho, que participava da transmissão ao vivo do Globo de Ouro, no canal TNT, na madrugada desta segunda-feira (12),ficou irritado com a vitória do ator Mickey Rourke.

Ao receber a notícia de que Rourke havia sido eleito melhor ator de filme dramático, derrotando Brad Pitt, Sean Penn, Frank Langella e Leonardo DiCapro, Ewald protestou contra a decisão dos jurados do prêmio dizendo que o ator era uma aberração. "Ele é um freak [aberração], eu não consigo aceitar".

De acordo com informações do site G1, na opinião do comentarista, o ator não merecia o prêmio, já que estava interpretando ele mesmo no filme. Antes de "The wrestler", Rourke estava afastado de das telas devido a problemas com drogas."Olha só, ele nem consegue ficar em pé", observou o comentarista quando Rourke se dirigia ao palco para receber o prêmio.

Além de Mickey Rourke, o comentarista fez observações negativas a respeito de alguns atores. Para ele, Laura Dern, vencedora na categoria melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme feito para a TV, é uma boa atriz, mas deixa a desejar em outros quesitos. "Uma atriz boa, bem feia, mas boa", observou. Já o ator Hugh Laurie, da série de TV "House", foi considerado "antipático" por Ewald.

Leia mais