Comentarista Neto relembra briga com goleiro Marcos e conta como fizeram as pazes

Até o comentarista esportivo Neto, da TV  Bandeirantes, que já teve desavenças com o recém-aposentado goleiro Marcos, do Palmeiras, aproveitou a despedida do atleta para elogiá-lo e comentar como os dois resolveram suas diferenças.

Atualizado em 12/01/2012 às 17:01, por Redação Portal IMPRENSA.

da TV Bandeirantes, que já teve desavenças com o recém-aposentado goleiro Marcos, do Palmeiras, aproveitou a despedida do atleta para elogiá-lo e comentar como os dois resolveram suas diferenças.

Em março de 2010, o corintiano criticou o palmeirense, ao vivo, no programa Jogo Aberto, depois que o arqueiro ameaçou deixar a carreira ao sair vaiado de campo. No dia seguinte, o goleiro respondeu à crítica de forma dura.

"Na minha casa, não entra mau-caráter, pois não sou amigo desse tipo de gente. Não sou amigo de quem cospe na cara de árbitro. Nunca pedi para ele me defender, não preciso disso. Sou bem vacinado e sei me defender sozinho", disse o jogador ao repórter Luiz Ceará (veja o vídeo abaixo) .



Já na última quarta-feira, data em que Marcos concedeu entrevista coletiva para anunciar sua despedida dos gramados, Neto relembrou o episódio no programa e contou como a desavença foi superada.