Comentarista da ESPN norte-americana é preso por violência doméstica

Comentarista da ESPN norte-americana é preso por violência doméstica

Atualizado em 23/08/2010 às 18:08, por Redação Portal IMPRENSA.

O comentarista esportivo norte-americano Jay Mariotti, de 51 anos, foi preso no último sábado (21), próximo a cidade de Santa Monica, na Califórnia (EUA), após discutir com sua namorada. Segundo informações da polícia, a namorada, não identificada, foi encontrada com ferimentos em seu apartamento. Mariotti foi acusado de violência doméstica.

Divulgação
Jay Mariotti

A briga entre o casal teria começado em uma boate de Santa Monica, onde foram observados trocando ofensas antes de sair em um carro, afirmaram fontes da polícia. A discussão teria levado a agressões por parte do comentarista ao chegar em casa. De acordo com as autoridades, Mariotti teria se irritado ao pensar que a namorada estava junto de outro homem.

Mariotti foi detido na madrugada do próprio sábado e libertado após pagar uma fiança de US$ 50 mil, por volta do meio dia.

O caso provocou raiva em parte do público norte-americano sobre a atitude do comentarista. Mariotti é conhecido na imprensa esportiva dos Estados Unidos por participações no programa "Around te House", do canal ESPN.

Leia mais

-

-