Começa processo de pagamento de indenização aos ex-empregados da Bloch Editores
Começa processo de pagamento de indenização aos ex-empregados da Bloch Editores
Desde a última quinta-feira (20), os 2500 ex-empregados da Bloch Editores recebem os pagamentos referentes a créditos trabalhistas.
Por meio de comunicado, o presidente da Comissão dos Ex-empregados da Bloch Editores, José Carlos Jesus, pede que os cheques de indenização sejam retirados o quanto antes, pois teme que alguma ação judicial possa embargar o pagamento dos créditos.
Anteriormente, a União impetrou recurso argumentando que parte dos R$ 64,5 milhões obtidos com a venda do prédio da Manchete, em leilão realizado em maio, deveria ser usado para a quitação de dívidas da editora referentes ao Imposto de Renda.
Os ex-empregados que ainda não receberam, mas já habilitados pela Justiça e cadastrados para o processo, devem se dirigir à Avenida Rio Branco, 114,16º andar, no Centro do Rio de Janeiro, entre as 12 e as 15h.
Segundo informação do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ), serão atendidas cem pessoas por dia e sempre em ordem de chegada. Para receber, o interessado deve apresentar Carteira de Identidade e CPF.
O SJPMRJ disse à reportagem do Portal IMPRENSA que não recebeu nenhuma queixa a respeito do processo de pagamento.
Leia mais
-






