Comando da PM suspende gravações de programas policiais em SP

O Comando da Polícia Militar de São Paulo suspendeu as gravações de programas que acompanham a rotina de policiais para se certificar de queos profissionais que trabalham na cobertura estão em segurança.

Atualizado em 07/04/2016 às 14:04, por Redação Portal IMPRENSA.

de São Paulo suspendeu as gravações de que acompanham a rotina de policiais para se certificar de que os profissionais que trabalham na cobertura estão em segurança.
Crédito:Reprodução Gravações estão suspensas até PM checar segurança dos profissionais
De acordo com O Estado de S. Paulo , a polícia também não estaria contente com o modo como as vítimas aparecem nos programas. Atualmente, na TV aberta, duas emissoras possuem o formato de produção suspenso: a Band, com o "Polícia 24h", e a RedeTV!, com o "Operação de Risco".
O anúncio do cancelamento das gravações ocorreu um dia após o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, informar que um produtor de externas da RedeTV! sofreu um acidente grave dentro de uma viatura da polícia durante perseguição a um bandido.
A RedeTV! negou as informações. Segundo o canal, o acidente sofrido pelo funcionário aconteceu no próprio veículo e fora do horário de trabalho. Reforçou ainda que todos os profissionais têm seguro de vida.